Depoimentos

Adorei conhecer o trabalho de vocês. É um espaço com conteúdos de qualidade que enriquece nossos saberes apontando novos caminhos e ampliando os horizontes.
Parabéns pelo trabalho e muito obrigado pelo apoio e o carinho.
Mais uma vez Parabéns e Muito Sucesso neste projeto Maravilhoso.
Abraço;

Nome: Francisco Carlos da Silva Caetano
Bairro: Almirante Tamandaré

Parabéns por tudo que representam! Vcs são maravilhosos e merecem todo sucesso do mundo, o crescimento e reconhecimento cada vez mais desse lindo projeto e do trabalho de vcs com competência, talento, dedicação e muito amor, são consequência de colheita dos bons frutos que vcs vêm plantando a muito tempo, meu desejo é que continuem sempre levando essa alegria e vivacidade por todos os cantos que passarem, e que possam expandir a cada dia mais o projeto colorir pro Brasil e pro mundo!!! Eu como fã e admiradora estarei sempre aqui na torcida! Grande abraço e boa sorte nessa nova etapa com o site que ficou top e muito acessível!

Nome: Bianca Ferraz Gomes
Bairro: Serra

Eu amo o Colorir. A sua proposta, o seu trabalho, a sua contribuição para sociedade. Já trabalhei no Projeto e amo muito Rita e Eugênio. Parabéns meus queridos amigos. Que este projeto ganhe o mundo, se torne universal.

Nome: Ana Rita Machado
Bairro: Castelândia/Serra

Conheci o querido Eugênio e querida Rita no meu antigo emprego, no final de 2013. Uma dupla incrível, humildes, simpáticos...
Enquanto autenticava alguns documentos, fui conhecendo um pouco de sua histórias e projetos. Bom! Apaixonei por tudo!
Com o passar do tempo, continuei acompanhando seus trabalhos, recebi alguns exemplares dos seus livros, li sozinha, com meu filhos e meus alunos.
Aproveitei um projeto da minha escola e fiz um belíssimo trabalho com as minhas crianças com o livro Todos contra o Bullying, história da Turma do Limpinho. Minhas crianças amaram. Tive que fazer rodízio do livro, pois só tinha um. Todos os dias uma das crianças, levava o livro para casa. Isso me deixou muito feliz.
Diante de tudo isso, e de todo lindo trabalho, desejo aos meus queridos Eugênio e Rita, um contínuo futuro expendido, com muito mais realizações, crianças transformadas, por meio das lindas histórias representadas nos livros da Turma do Colorido, pelos projetos nas escolas, instituições de ensino, em fim! Desejo um mundo colorido para todos.
Tenho muito carinho por vocês e por todo trabalho que nos permite conhecer. Vocês são demais!!! Vivaaa!!!????????????????????????????????????

Nome: Ana Paula
Bairro: Resistência/Vitória

Eu fui uma aluna atendida dentro do Projeto Colorir e quero agradecer ao Eugênio e Rita que fizeram parte da minha infância povoada de histórias e de esperança. Dizer que o COLORIR me inspirou em ser professora. Hoje estou finalizando o curso e tenho vocês dois como incentivadores. Estou muito feliz por mais esta conquista!

Nome: LUANA PEREIRA SILVA
Bairro: CENTRAL CARAPINA/SERRA