VAMOS COLORIR NA FECONTHI - BC/SANTA CATARINA

Publicado: 02 de Maio de 2020

Oba! Muito felizes pelo convite em participar! O Espirito Santo (Vitória) e a turma do Colorir Rita Santos e Eugenio Fernandes da Oscip Colorir Criando Valores estarão presentes!
Viva Viva Viva!


É uma alegria e esperança compartilhar o maior evento de Contadores de histórias de Santa Catarina. O FECONTHI que acontece em Balneário de Camboriú - SC.

Formações, Oficinas, rodas de histórias, interação entre contadores de histórias e com certeza muita imaginação e criatividade.



 

Inscrições abertas para apresentações de Contadores de Histórias no 4º FECONTHI BC

A Cia Ler e Viver através do projeto 4º FECONTHI BC, Projeto realizado pelo Governo do estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Cultura com recursos do Prêmio Elisabete Anderle de Apoio à Cultura ? Artes Populares – Edição 2019, com o objetivo de promover a arte milenar de contar histórias, tanto com formações acadêmicas, apresentações de contadores de histórias já conhecidos e atuantes, bem como dos contadores de histórias que encontramos em nossas rodas de conversa, promove o 4º FECONTHI BC – FESTIVAL DE CONTADORES DE HISTÓRIAS DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ.

Segue abaixo o link com o edital e ficha de inscrição para Contadores de Histórias: https://forms.gle/vBCqk9rf5Xy3nG9a9

Importante: O 4º Feconthi BC está previsto para acontecer em setembro de 2020, porém devido a pandemia do covid-19 poderá ser adiado. Estaremos atentos e seguiremos todas as recomendações do Ministério da Saúde e dos governos estadual e municipal.

https://cialereviver.wordpress.com/


Compartilhe:

Arquivo