Projeto Colorir realiza contação de histórias na Biblioteca Municipal Pública Adelpho Poli Monjardim

Publicado: 08 de Maio de 2018

Projeto Colorir realiza contação de histórias na Biblioteca Municipal

Publicada em 07/05/2018, às 17h40

Por Leo Vais (levsilva@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Matheus Thebaldi


Foto Divulgação

Foto Divulgação

Histórias serão contadas pela dupla Eugênio Fernandes e Rita Santos

Muitas histórias, diversão e uma viagem pelo mundo lúdico da literatura. Essa é a proposta do projeto de contação de histórias "Colorir", que acontece nesta quinta-feira (10), a partir das 14h30, na sede da Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim, no Casarão Cerqueira Lima, no Centro.

Elas serão contadas pela dupla Eugênio Fernandes e Rita Santos, que integram o projeto, e são membros da Rede Internacional dos Contadores de Histórias.

Serão narradas: "Pare, Olhe e Escute – Na trilha dos valores", livro dos próprios contadores; "As Cores do Esquisito", de Sergio Biscaldi; e "Meninos de Todas as Cores", de Luisa Ducla Soares.

Lançamento

Além da contação de histórias, também será lançado o livro “Pare, Olhe e Escute - Na Trilha dos Valores”, de autoria de Eugênio e Rita, em que os personagens Bubú e Alvinho irão vivenciar novas aventuras. Serão distribuídos alguns exemplares dos livros para as crianças.

Serviço
Projeto Colorir
Quando: 10 de maio, quinta-feira, às 14h30
Onde: sede da Biblioteca Pública Municipal Adelpho Poli Monjardim – Casarão Cerqueira Lima - rua Muniz Freire, 23, Cidade Alta, Centro
Aberto ao público




Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Compartilhe:

Arquivo