EM QUARENTENA A OSCIP COLORIR APRESENTA DOIS PROJETOS ONLINE.

Publicado: 26 de Março de 2020

EM QUARENTENA, A OSCIP COLORIR APRESENTA DOIS PROJETOS ONLINE.

Ei pessoal!
Tudo vai passar, vamos nos unir para vencer mais este desafio.

Pensando nas crianças e nos adultos que estão confinados em quarentena neste período delicado do corona vírus, a Oscip Colorir Criando Valores criou dois projetos online para interagir com nosso público.
Utilizando a internet de forma positiva, ela se tornou o espaço de interação para trabalhar valores humanos através da contação de histórias se dividindo em dois quadros interativos que acontem nas redes sociais.
O primeiro se chama #quarentenadehistórias e todos os dias temos uma entrada ao vivo com interação dos usuários do facebook para ouvir e participar de uma história. Sempre tem dicas para os pais e alguma atividade para a criança executar após ouvir as histórias. Recebemos de crianças e adultos muitos posts e fotos que a turma tira em casa produzindo o que foi ensinado.
Esta exibição acontece através do facebook do escritor, contador de história, pedagogo, psicopedagogo Eugênio Fernandes através do link:
https://www.facebook.com/EugenioFernandesPsicopedagogo, basta acessar as 15h, não precisa add o professor, pois a live acontece coma configuração pública. Mais de 300 acessos.
Hoje temos:


Outra atividade que tem sido muito divertida é o "Eu conto daqui e você conta daí!, através do instagram o contador de história Eugênio Fernandes convida um contador de outro canto para juntos em live dupla baterem um papo e cada um conta uma história. O público interage através de mensagens, perguntas e idéias para o final da história. Em média 100 expectadores, para acessar é so ir no INSTAGRAM no endereço:
@eugeniofernandes70 


Hoje nossa programação dia 26/03 ás 20h tem como convidado o Pedagogo, Autor e Contador de História @rodrigolibanio.
Mas já tivemos vários convidados como a Vovó Zinha e Mônica Zorzanelli ambas contadoras de histórias e que teve grande repercurssão. E vem muito mais por aí.... Acompanhem!

Outras e relevantes participações:
 
E as interações são fantásticas!!!
  

Obrigado à todos!

Vamos vencer este momento! Olha a turminha enviando fotos dos trabalhos realizados após a história!
 

VIVA, VIVA E VIVA!

 


Compartilhe:

Arquivo