4.500 ATENDIMENTOS ONLINE da OSCIP COLORIR CRIANDO VALORES em tempo de quarentena.

Publicado: 19 de Abril de 2020

ATIVIDADES ONLINE DA OSCIP COLORIR CRIANDO VALORES BATEM RECORD - Março/2020


Desde o início da quarentena (isolamento social) a OSCIP COLORIR CRIANDO VALORES precisou se adaptar em seus serviços prestados à comunidade.
Assim que o isolamento social começou, começamos a colocar nossas ações disponíveis online - disse a diretora de Relações Institucionais Rita Santos.
A Pedagoga Rita Santos afirma que mesmo com o isolamento social ...as atividades da organização Colorir nao param...
São muitas atividades propostas: Curso ONLINE DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIA através do aplicativo ZOOM, Contação de História no Facebook através do quadro #quarentenadehistórias (seg a Sex - 15h) e o projeto #eucontodaquievocêcontadaí onde em uma live no INSTAGRAM - Eugênio Fernandes convida um outro contador de história para interagir, conversar, contar histórias, entreter. O projeto tem a participação de grandes nomes nacionais e locais e tem conseguido espectadores que todos os dias as 20h aguardam a live.
Também estamos contribuindo com as redes de tv e rádio. Nosso diretor presidente Eugênio Fernandes participou de uma live com a apresentadora Andressa Missio no @folhavitoria onde o tema foi Educação em tempos de quarentena, o especialista em psicopedagogia e neuroeducação e professor ressaltou a importância da rotina na vida famíliar, programar as atividades que farão durante o dia, ajuda na organização mental e a superar este momento tão difícil.

E assim até a data de hoje 30/03 já foram mais de 4.500 interações.
Agradecemos aos usuários, espectadores e aos nossos convidados (voluntários) que tornam as ações ainda mais contagiantes.

 
   

Compartilhe:

Arquivo